ADVERTORIAL

AGORA você terá acesso a uma impressionante história de emagrecimento e superação.

Veja o que aconteceu com esta funcionária pública que teve sua vida completamente transformada após usar Phenatrim. Confira! É inacreditável como Phenatrim transformou a vida de Rosanna Moura.

28/12/2017 , 15h00 | de Rosanna Moura

Oi gente! Tudo bem? Me chamo Rosanna Moura! 🙂

Adoraria compartilhar com vocês sobre como consegui me livrar do meu excesso de peso. O que vou contar aqui aconteceu de verdade e não trata apenas do meu emagrecimento, mas também do meu transtorno de saúde, meu marido abusivo e de todas as outras dificuldades que superei neste período.

Tudo começou quando tive um aborto. Apesar de sobreviver à esta experiência terrível e traumatizante, desenvolvi insuficiência hormonal causada pelo estresse e depressão. Mesmo já estando um pouco acima do peso por causa da gravidez, comecei a engordar de forma assustadora. Engordei 27 QUILOS! No começo, meu marido tentou me ajudar a sair da depressão, mas depois ele se voltou totalmente contra mim.

Em um dia normal, o homem com quem eu era casada há tanto tempo, simplesmente disse que não precisava de uma esposa incapaz de dar um filho a ele e que eu parecia uma “baleia”. Vocês nem podem imaginar como aquilo me feriu: meu próprio marido, casado há anos comigo, me humilhou. Doeu muito. E, depois de fazer eu me sentir um lixo, ele simplesmente me abandonou.

Eu me culpava todos os dias por não ter sido capaz de dar um filho ao meu marido. Minha irmã, me vendo arrasada, tentou a todo custo me levar ao médico. Quando ela finalmente conseguiu, o doutor explicou: eu precisava perder peso para normalizar os hormônios, porque só assim conseguiria engravidar novamente e ter um bebê saudável…