Qual é a sua composição?

Phenatrim é composto por:

Cafeína: Atua como um estimulante metabólico que eleva o estado de alerta, foco e concentração. Além disso, reduz o apetite, impulsiona o processo de queima de gordura, por meio do aumento da termogênese, e contribui para melhores resultados e desempenho dos exercícios físicos.

 

Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius): Os antioxidantes e os ácidos graxos presentes na composição do óleo de cártamo possuem propriedades anti-inflamatórias que previnem o envelhecimento e contribuem no combate dos radicais livres e celulite. Possui também substâncias importantes que ajudam na perda de peso e queima de gordura e que auxiliam no aumento da produção de Leptina, hormônio que promove a saciedade e na redução da produção de cortisol, hormônio que armazena gordura abdominal.

 

Fenilalanina: Administra a liberação do hormônio intestinal colecistocinina, o que o torna um importante inibidor de apetite. Ajuda também a intensificar o metabolismo, melhorar o humor e reduzir a ansiedade e a depressão.

 

 Triptofano: Promove a perda de peso e a queima de gordura ao melhorar o funcionamento metabólico, atua também como regulador natural do humor através da capacidade de produzir e equilibrar alguns hormônios e por último, ajuda a combater o estresse, a ansiedade e melhorar o desempenho físico.

 

Paullinia Cupana (Metilxantinas): Fonte natural de Metilxantinas, a Paullinia Cupana ajuda na perda de peso e na queima de gordura, acelerando o metabolismo, controlando o apetite, elevando os níveis de energia e melhorando o desempenho físico e mental.

 

Picolinato de Cromo: Reduz o peso, diminui a quantidade de gordura corporal, supre o apetite e estimula a produção de calor no organismo (termogênese), o que aumenta o gasto energético. Também é útil para a construção muscular e essencial para o controle dos níveis de açúcar no sangue.